SINDIPETRO PA/AM/MA/AP E ENEVA INICIAM NEGOCIAÇÃO DO ACT 2024-25

Após acordo entre o Sindicato e a empresa em relação à representação sindical dos(as) trabalhadores(as) da exploração e produção de hidrocarbonetos no Maranhão, a categoria petroleira da Eneva na região passa a contar este ano com um sindicato forte e experiente para negociar o seu Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).

​No último dia 10/09 foi realizada reunião inicial de trabalho entre as partes, em São Luís (MA), para alinhamento de informações sobre as atividades da Companhia no setor de E&P no Maranhão e detalhes sobre o ACT vigente, PLR e benefícios de Recursos Humanos.

​Ficou acertada uma primeira visita à planta industrial de Santo Antônio dos Lopes (MA) no dia 9 de outubro, para apresentação ao Sindicato ao processo e à força de trabalho da unidade.

​Na oportunidade, o Sindipetro PA/AM/MA/AP vai conversar com os empregados para conversar sobre a pauta do ACT e a dinâmica de negociação para este ano. Juntos, somos mais fortes!