AGENDE SEU ATENDIMENTO DA AMS NO SINDICATO EM BELÉM/PA

Marque seu horário para as terças e quintas-feiras no período matutino

Desde que foi encerrado o atendimento presencial da AMS e Petros na capital paraense, antes da pandemia, o Sindipetro PA/AM/MA/AP tem lutado incansavelmente pelo retorno do posto avançado para atenção a titulares e beneficiários(as) do Plano de Saúde, além de ativos(as) e assistidos(as) da Petros.

Durante a negociação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) em 2023, o Sindicato conquistou junto à direção da AMS/Saúde Petrobras uma modalidade intermediária de atendimento da AMS para nossos associados e a categoria petroleira. Agora passamos a dispor de um canal virtual exclusivo, no qual uma equipe da AMS/Saúde Petrobras atenderá as demandas do nosso público.

Com esse objetivo, o Sindipetro estabeleceu em sua sede de Belém/PA um local apropriado, equipado com computador, para que os beneficiários possam realizar seu atendimento online com os profissionais da AMS/Saúde Petrobras.

É necessário agendamento prévio entrando em contato com o Sindicato por telefone (3246-0439 e 91 98867-0051), e-mail (spetropa@sindipetropaammaap), ou presencialmente na Av. Senador Lemos n°435 (entre Dom Romualdo de Seixas e Dom Romualdo Coelho), Ed. Village Boulevard, salas 501/502, Bairro Umarizal.

Vamos seguir lutando pela reabertura de postos avançados na região amazônica, até que o atendimento presencial seja restabelecido!