REUNIÃO DISCUTE ACORDO COLETIVO DA BREITENER

SÁBADO 6 DE JULHO ÀS 8h30 NA SEDE DO SINDICATO

Os trabalhadores(as) das usinas termelétricas Jaraqui e Tambaqui, em Manaus (AM) terão um encontro no próximo sábado, às 9h, na sede do Sindipetro PA/AM/MA/AP para discutir a pauta do Acordo Coletivo de Trabalho de 2024.

Após quase dois anos de vigência do atual acordo (expira em 31/08/2024) e com a recente venda dos direitos de reversão das unidades da Eletrobras para a Âmbar Energia, do Grupo J&F, dos irmãos Batista, precisaremos de organização e luta para avançar nas condições do nosso ACT.

Convidamos todos(as) para participarem e construirmos juntos a pauta de reivindicações a ser negociada com a empresa.

REUNIÃO SOBRE PAUTA DO ACORDO COLETIVO

Quando? Sábado, 6 de julho de 2024 às 8h30

Onde? Sindipetro PA/AM/MA/AP – Rua Profª Cacilda Pedroso, nº 529, Bairro Alvorada I, Manaus/AM